Wendling renova com G7

O novo veículo, trata-se de um Marcopolo Paradiso G7 1050 com chassi Mercedes-Benz O-500M que pertenceu anteriormente a empresa carioca Costa Verde Transportes, prefixo RJ 217.019.

Ônibus que chegou recentemente a empresa gaúcha Wendling do município de Dois Irmãos RS, recebeu higienização e reforma geral, novo layout da empresa e número de frota 12014.

Layout novo ( Pintura nova )

Muitos anos usando a pintura clássica, a empresa Wendling Transportes Coletivos, resolveu inovar, criando uma pintura mais “limpa”, deixando o branco como cor predominante e fazendo linhas onduladas nas laterias lembrando o Morro Dois Irmãos, sem perder sua identidade, porém, dando uma suavizada nas cores escuras da antiga pintura, que trazia o cinza escuro como cor padrão e linhas vermelhas retratando o morro nas laterais.

Renovação já era esperada…

Depois de 7 anos sem comprar veículos novos para o setor rodoviário de passageiros, já que a última aquisição foi no ano de 2012, a Wendling trouxe no final de 2019 para sua frota um ônibus “usado” porém bem conservado para atuar em suas linhas e também no segmento de Turismo.

O registro foi feito pelo fotógrafo especializado no setor de transporte de passageiros, Guilhermebuss, na serra gaúcha, mais precisamente no município de Carlos Barbosa RS, atuando no setor de turismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close